Campaz tem lesão muscular detectada e vira desfalque para o Grêmio na Série B

O meia Campaz passou por exames na manhã desta segunda-feira e teve uma lesão muscular de grau dois na coxa direita diagnosticada pelo departamento médico do Grêmio.

+ Renato explica o motivo por não ter realizado alterações na equipe titular

A confirmação da lesão foi divulgada pelo clube no início da tarde de hoje. O meia já iniciou o tratamento e não tem previsão de retorno. Ele será reavaliado semana a semana para acompanhamento da recuperação. Sua presença no jogo desta sexta-feira, contra o Novorizontino, está descartada.

Campaz sentiu a lesão muscular ainda no começo do jogo de domingo, contra o Vasco. Em uma arrancada atrás da bola pelo lado direito de ataque, o jogador sentiu dores e caiu no chão, sendo substituído no mesmo instante. O meia, segundo publicou o Gremistas na última semana, conta com a admiração do técnico Renato Portaluppi e vinha recebendo elogios do treinador nos bastidores.

Além de Campaz, o Grêmio conta também com Kannemann, Jhonata Robert, Ferreira, Nicolas e Janderson no departamento médico.

Agenda do Grêmio

O Grêmio volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 16, sexta-feira, para encarar o Novorizontino, em São Paulo, em duelo válido pela 30ª rodada da competição nacional.

Vindo de duas vitórias seguidas, o tricolor é o atual terceiro colocado com 50 pontos, atrás de Cruzeiro, líder com 62, e Bahia, com 51.

Sair da versão mobile