A vitória do Grêmio sobre o River Plate nesta terça-feira, pela ida da semifinal da Libertadores, encheu os olhos da comissão técnica, da torcida gremista e também da imprensa. O dia seguinte foi marcado por elogios ao desempenho do tricolor em Buenos Aires.
50[/bn]
Selecionamos abaixo cinco elogios marcantes de jornalistas ao Grêmio após a vitória:
5
André Rizek – SporTV:
Renato se tornou o técnico mais respeitado do Brasil. Se alguém falasse isso há 5 anos, seria chamado de lunático. O Grêmio provou hoje que é muito mais que um belo time (com elenco curto para isso). O Grêmio do Renato é uma ideia vencedora. Dificílimo competir contra isso.
— Andre Rizek (@andrizek) 24 de outubro de 2018
Chico Garcia – Bandeirantes:
Grêmio foi maduro, competitivo e mostrou mais uma vez como sabe jogar esse tipo de competição. Estratégia foi perfeita, encaçapou um adversário fortíssimo dentro da sua casa, onde estava invicto na temporada numa semifinal de Libertadores. Vitória para ser lembrada por anos.
— chicogarciaa (@chicogarciaa) 24 de outubro de 2018
Denílson – Bandeirantes:
VITÓRIA PRA DA MORAL! Sem seus 2 principais jogadores o Grêmio se comportou como um time CAMPEÃO.@AmstelBrasil #ComentaShowAmstel #bebacommoderacao
— Denilson De Oliveira (@denilsonshow) 24 de outubro de 2018
Milton Neves – Bandeirantes:
Esse Grêmio… Êta time macho, tchê! O River Plate só tem estádio lindo, camisa maravilhosa e muito grito na arquibancada. Mas se grito funcionasse o Tarzan teria sido um Pelé melhorado!
— Milton Neves (@Miltonneves) 24 de outubro de 2018
Rafael Serra – Guaíba:
????????#Grêmio foi o Grêmio do Romildão, do Portaluppi, do Grohe ao Jael. Foi o time campeão, maduro, acostumado a vencer fora de casa em jogos eliminatórios. Somos fanáticos pela américa. O River é um baita time? Sim. Mas o Grêmio é melhor. E completo é muito melhor.
— Instagram: rafael_serra (@Rafael_Serra) 24 de outubro de 2018