Ir para o conteúdo principal

Colunista diz que Roger e Rogério Ceni são alternativas no Grêmio

Uma informação trazida pelo colunista Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo, ilustrou um pouco mais do que pode ser o futuro do Grêmio. Em sua coluna virtual nesta quinta-feira, o jornalista afirmou que Roger Machado e Rogério Ceni são alternativas caso Renato Gaúcho não renove o contrato.
50[/bn]
Ex-jogador vitorioso na história do Grêmio, Roger deixou boa impressão em sua passagem como treinador do clube entre 2015 e 2016, muito embora não tenha vencido títulos. Já Rogério Ceni está iniciando a carreira e, após fracassar no São Paulo no primeiro ano de trabalho, se destacou em 2018 no Fortaleza com o título da Série B.

Segundo Mombach, um "influente" dirigente do Grêmio lhe passou a seguinte informação: "Não estamos parados. Roger deixou a porta aberta e Ceni é um nome que nos agrada”.

Enquanto isso, Renato segue analisando a proposta que tem em mãos para renovar com o Grêmio e ainda despista sobre o futuro, conforme fez nesta quarta-feira após a derrota por 2×0 no Maracanã para o Flamengo:
5
“Qualquer jogador gostaria de jogar no Flamengo, e qualquer treinador também. Mas o Grêmio também é grande, muito grande. Com uma torcida imensa. São dois grandes clubes, que sempre disputam grandes competições e ganham campeonatos. Treinar o Flamengo era um sonho que eu também tinha de treinar o Grêmio. Fico feliz por ter realizado o sonho de treinar o Grêmio. E eu tenho o sonho de treinar o Flamengo. Sei que esse sonho vai chegar, mas estou bem no Grêmio. E vamos buscar esse G-4”, comentou.

Voltar para o topo