Ir para o conteúdo principal

Com desfalques, Grêmio visita o Paraná de olho na ponta da tabela do Brasileirão

Após vencer o Monagas/VEN e garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo neste domingo, em Curitiba, para enfrentar o Paraná pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá os desfalques, por lesão, de Arthur, Everton e Alisson. O provável time deve ter: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Jaílson (ou Cícero); Ramiro, Luan e Maicosuel (ou Lima); André.

O possível time do Paraná para enfrentar o Grêmio pode marcar o reencontro de Carlos Eduardo, vice-campeão da Copa Libertadores em 2007 contra o Boca/ARG, com o Tricolor. Provável Paraná: David; Júnior, Cleber Reis, Jesiel (Neris ou Rayan) e Mansur; Torito, Jhonny Lucas e Caio Henrique, Léo Itaperuna (Carlos Eduardo), Silvinho e Carlos.

PARANÁ x GRÊMIO

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Transmissão: RBS TV para todo o RS; demais regiões: Premiere (pay-per-view)

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio