A série arrasadora de quatro títulos em dois anos não basta para o Grêmio. O elenco dirigido pelo eterno ídolo Renato Gaúcho quer mais e mantém a "fome" de vencer, segundo o lateral-esquerdo Bruno Cortez, personagem da entrevista coletiva desta terça-feira.
50[/bn]
"Fizemos um primeiro semestre de excelência, mas queremos mais no segundo. Vamos brigar nas três competições porque é um ano importante para todos. Nosso grupo tem mais cada vez mais sede de títulos", disse o lateral
Titular absoluto desde o início do ano passado, Cortez revelou que conseguiu se adaptar rapidamente ao estilo do futebol gaúcho, de muita pegada, raça e marcação.
"Eu me adaptei a esse espírito gaúcho, de raça, aguerrido. O trabalho do professor Rogerinho (Rogério Dias, preparador físico) também ajuda muito. Estávamos todos 'voando' antes da parada e voltaremos assim", comentou.
Por fim, o defensor avaliou que o Grêmio volta "muito bem" da parada para a Copa, sobretudo pelos acréscimos de Marinho e Douglas.
5
"Minha avaliação é de que o Grêmio volta muito bem da parada. Chegaram jogadores como o Marinho. O Douglas tá de volta. Nosso grupo só tem que pensar em jogar e ir cada vez melhor no segundo semestre".