Ir para o conteúdo principal

Cortez prega respeito ao Santos: ‘Time de tradição’

Depois de fazer 5×0 no Cerro Porteño, na Arena, pela Libertadores, o Grêmio volta a jogar em casa neste domingo. Dessa vez pelo Brasileirão, o tricolor estará em campo a partir das 19h para buscar um bom resultado diante do Santos, rival que foi bastante elogiado pelo lateral-esquerdo Cortez.
[bn]50[/bn]
“A gente sabe que jogar aqui na Arena o adversário vem sempre fechado, na retranca, esperando uma brecha. O Santos é uma equipe com grande qualidade, não podemos menosprezar um clube com muita tradição e uma camisa pesada”, avaliou Cortez antes de Grêmio x Santos.

"Quando os adversários vêm jogar na Arena, sempre jogam atrás e esperando uma brecha. Renato já passou o vídeo do time do Santos", acrescentou o titular absoluto da lateral-esquerda.

As duas equipes vêm de compromissos pela Libertadores. Na terça, o Grêmio goleou o Cerro Porteño e o Santos, já classificado, perdeu por 1×0 fora de casa para o Nacional-URU.
[bn]51[/bn]
Diferentemente do Grêmio, o Santos fez apenas dois jogos pelo Brasileirão por conta do adiamento do jogo contra o Vasco da Gama na rodada anterior. O Peixe tem 3 pontos, enquanto o tricolor tem 4.
 

Voltar para o topo