Na chegada do River Plate a Porto Alegre na noite deste domingo, o meia colorado Andrés D'Alessandro se fez presente e recepcionou os seus compatriotas e amigos no hotel que servirá de concentração à delegação – curiosamente, é o mesmo hotel que fica o técnico gremista Renato Gaúcho.
50[/bn]
D'Alessandro, que teve toda a sua formação nas categorias de base do River Plate, atuou por empréstimo novamente no clube em 2016 e atuou com grande parte do atual elenco dirigido por Marcelo Gallardo.
Só que a presença do jogador do Inter tem dado azar aos clubes que enfrentam o Grêmio em 2018. Na véspera do jogo de volta das oitavas, o meia esteve no hotel do Estudiantes e inclusive foi visto desejando sorte ao presidente do time e ex-jogador Juan Sebástian Verón. Depois, na Arena, o tricolor bateu o adversário nas penalidades máximas.
A situação se repetiu na fase seguinte. D'Alessandro foi visto conversando e interagindo com membros da comissão técnica do Tucumán, antes do time argentino sofrer 4×0 do Grêmio nas quartas de final.
5
Com a vantagem de ter feito 1×0 em Buenos Aires, o Grêmio recebe o River Plate nesta terça-feira, 21h45.