Ir para o conteúdo principal

De saída do Cruzeiro, zagueiro Dedé é monitorado pelo Grêmio

Com a possibilidade de saída do zagueiro Kannemann para o futebol europeu na janela deste início de ano, o Grêmio estuda alternativas para recompor a possível perda. E a que mais agrada está em Belo Horizonte: Dedé. O zagueiro não permanecerá no Cruzeiro neste ano.

O empresário do jogador viajará para Minas Gerais nos próximos dias para se reunir com a direção do Cruzeiro e definir o futuro de Dedé. Segundo pessoas próximas do atleta, já está definida a sua não permanência e a questão agora é como ocorrerá a rescisão com a Raposa. O salário do zagueiro é o principal problema para os mineiros e, por isso, ele será liberado.

Também por questões financeiras um outro interessado está fora da jogada: o Vasco da Gama. Ex-clube de Dedé, os cariocas procuraram saber da situação atual do jogador, mas os números assustaram. Sendo assim, se retiraram do negócio.

Algo que favorece o Grêmio neste interesse é o executivo de futebol do clube, Klauss Câmara. O profissional é amigo pessoal do staff de Dedé e já fez alguns contatos manifestando o interesse gremista.

Porém, tudo dependerá da movimentação em torno de Walter Kannemann. O argentino desperta interesse da Fiorentina, da Itália, e, caso uma proposta tire o jogador de Porto Alegre, a direção quer ter uma opção bem encaminhada.

Voltar para o topo