Ir para o conteúdo principal

Defensor do River Plate fala sobre duelo com o Grêmio pela Libertadores: ‘Disputa linda’

Grêmio e River Plate iniciam no próximo dia 23, em Buenos Aires, um duelo para saber quem vai a grande final da Copa Libertadores. O jogo da volta acontecerá no dia 30, na Arena, em Porto Alegre.

O lateral-direito Montiel, um dos principais jogadores do sistema defensivo da equipe argentina, acredita em um “lindo” duelo entre os dois times.

– "Contra o Grêmio vai ser uma partida linda, em que temos de estar preparados para não dar vantagem a eles. Na Libertadores, quando isso acontece, você acaba eliminado, como já sabemos. Não sei se será uma final antecipada, mas vai ser legal jogar essa partida. Eles são uma equipe que cresce em casa. Nós estamos em um bom momento e queremos continuar nesse caminho para continuar a crescer coletivamente. Vai ser um lindo espetáculo para o público", disse Montiel.

Ainda pela Copa Libertadores, Boca Juniors e Palmeiras farão o outro duelo da semifinal. O jogo de ida acontecerá na Bombonera, em Buenos Aires, e a volta no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24 e 31, respectivamente.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio