Dênis Abrahão ironiza comemoração “de título” do Inter e mantém otimismo por permanência na Série A

Em coletiva de imprensa concedida momentos depois do Gre-Nal, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão fez uma certa ironia à comemoração intensa do Inter após vencer o Grêmio por 1×0, no Beira-Rio. Segundo ele, parecia conquista de título pela veemência nas vibrações. Teve até confusão após o jogo.

“Até comemoração de título tem acontecido. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o Gre-Nal é um título e eles têm que comemorar, mesmo”, cutucou.

Em relação às chances de permanência, Abrahão admitiu que a situação segue difícil, mas evitou jogar a toalha:

“A situação é difícil, mas temos de encarar os problemas. Digo isso sempre, não vou mudar. Só mudarei quando não tiver mais chances. E ainda temos. Quem garante que não podemos ganhar até sete ou oito partidas? Eu continuo acreditando porque acredito no trabalho sem dúvida. Ele acontece, eu acompanho no dia a dia”, declarou, para depois aprofundar:

“Time teve melhora contra o Palmeiras, e contra o Atlético-MG foi melhor. Fomos prejudicados em ambos. Hoje foi parelho, criamos oportunidades e falhamos. Não batemos em gol, é uma dificuldade que temos há anos. O Grêmio se acostumou a entrar com bola e tudo no gol, essa mudança leva tempo. Em função dos resultados vamos ter de mudar os planos. Vai haver uma conversa interna para mudar neste sentido de busca de melhorias”.

Agora, o Grêmio segue em 19° lugar no Brasileirão com 26 pontos e volta a jogar terça, 21h30, em casa, diante do Fluminense.

Sair da versão mobile