Ir para o conteúdo principal

Destaque da vitória do Grêmio, Soteldo comemora atuação: "Muita confiança"

Soteldo foi um dos destaques do Grêmio no confronto diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador teve grande atuação, sendo decisivo com assistência, gol e muitas criações de jogadas ofensivas ao longo do jogo.

Veja também: Grêmio oficializa saída de Campaz ao Rosário Central; veja detalhes

Após a partida, na zona mista da Arena, o venezuelano fez questão de falar sobre o seu desempenho e garantiu que está com muita confiança nos primeiros jogos com o manto Tricolor. A boa pré-temporada que vem sendo feita, também foi motivo de comemoração para o jogador.

“A atuação me deixa feliz. Venho trabalhando, fiz uma boa pré-temporada. Felizmente pudemos fazer o resultado aqui na Arena. Tenho muita confiança em mim. Confio no meu futebol e busco fazer o meu melhor. É dessa maneira que posso ajudar o time e vou procurar seguir assim”, destacou.

O jogador ainda comemorou o fato da sua estreia na Arena, com o apoio do torcedor, que vibrou em diversos momentos com os dribles do camisa 7 gremista. Soteldo garantiu que o apoio da torcida foi muito bom para o seu desempenho dentro de campo.

“Desde que cheguei falei que queria jogar aqui. É muito bom. Queria encontrar a torcida aqui na Arena. Espero que sigam lotando mais para desfrutar dessa alegria com o Grêmio”, garantiu Soteldo.

Renato faz alerta sobre Soteldo no Grêmio

Na vitória do Grêmio sobre o São José, Renato tirou Soteldo logo após o jogador começar a ser caçado em campo pelos adversários. Após o jogo, o comandante gremista pediu a arbitragem ligada nas faltas mais fortes no jogador.

Veja também: Dirigente fala sobre críticas recebidas no Grêmio: “Acho surreal”

“Pela qualidade dele, ele será sempre caçado. Os árbitros precisam ficar ligados. O árbitro precisa se mostrar presente dentro do campo. Não pode ele sofrer quatro ou cinco faltas e o jogador não receber o cartão amarelo. Não quero que protejam o Soteldo como se ele fosse uma criança, mas a arbitragem tem que tomar as providências”, alertou Renato.

Voltar para o topo