Diego Souza mantém gratidão por passagem de Roger no Grêmio

O atacante Diego Souza concedeu uma recente entrevista à Rádio Gre-Nal onde, dentre outros temas, falou sobre a recente troca no comando técnico passando de Roger Machado para Renato Portaluppi. Sobre o antigo comandante, o centroavante se resume em bons elogios após a passagem pelo Grêmio:

+ Com novidades, Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa

“É muito difícil falar se a troca era necessária. Roger é uma pessoa incrível, merece todo o respeito do mundo. A pressão para esse ano é muito grande. A gente vinha conseguindo vencer dentro de casa”, citou Diego Souza, antes de ampliar:

“Tivemos um rendimento inesperado e aí a torcida pegou no pé, e houve a troca. Para um cara totalmente ambientado, da casa, que traz um pouco mais de tranquilidade para os jovens”, comentou, em alusão à figura de Renato Portaluppi.

Diego Souza comenta afindade com o torcedor gremista

Diego, na mesma entrevista, falou de todo o seu carinho aos torcedores gremistas e do quanto gosta de jogar no clube:

“Eu que agradeço todos os gremistas pelo carinho. Pode ter certeza que toda a vez que eu vestir essa camisa, mesmo que seja pelas últimas, vou estar fazendo por onde. Sou um gremista também, tudo que aconteceu aqui foi maravilhoso”, acrescentou.

Sair da versão mobile