Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio cita favoritos ao Brasileirão, mas faz ressalva ao Palmeiras

Logo após o empate em 0x0 com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, fez uma análise do Brasileirão e apontou aqueles times que considera como favoritos, com uma ressalva ao Palmeiras.
[bn]50[/bn]
Duda chamou o alviverde, atualmente comandado por Roger Machado, de "timaço". Mas, apesar de todo o investimento feito, fez uma ressalva ao dizer que o Palmeiras nesse momento não está atuando conforme se esperava.

“Cito o Grêmio, o Corinthians, Cruzeiro, tem o Palmeiras, que é um timaço. O Palmeiras tem um grande time, pelo investimento, mas nesse momento não está jogando aquilo que todos esperavam”, avaliou.

“O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo por, no começo, vários times despontarem como favoritos. Eu diria que todos os anos nós temos 12 times que podem entrar para brigar pensando em título, no mínimo”, acrescentou o dirigente.

Com quatro pontos em dois jogos, o Grêmio segue na parte de cima da tabela do Brasileirão. O próximo compromisso no campeonato é diante do Botafogo, no sábado, fora de casa. Antes, na quarta, visita o Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil.
[bn]51[/bn]
A história de Grêmio 0x0 Atlético-PR:

Voltar para o topo