Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio comenta assédio do Flamengo à Renato Portaluppi

O Grêmio vê com absoluta normalidade o interesse do Flamengo no trabalho do técnico Renato Gaúcho. Nas palavras de Carlos Amodeo, CEO do tricolor e considerado o "homem do dinheiro", é natural que um profissional que obtenha destaque passe a ser objetivo de outros times.
50[/bn]
"Todas as informações que temos sobre isso são as que acompanhamos pela mídia. Nós estamos focados na negociação do Grêmio, independente do interesse de outros clubes, que é absolutamente natural. Não estamos tratando de interesse de terceiros, estamos tentando encontrar um denominador comum que possa atender o contexto de valorização que o Renato merece ter e a capacidade de investimento que o clube tem", disse Amodeo em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira.

Na terça, o dirigente participou de uma reunião com Gerson Oldemburg, o Gauchinho, representante de Renato, para tratar dos números envolvidos na oferta de renovação. Amodeo lembrou que um novo encontro entre as partes deverá ocorrer nesta quinta, mas negou que exista um prazo estabelecido para a resposta final do técnico.

"Tanto o Grêmio como o Renato não fixam um prazo. Mas sabem que precisam de agilidade nesta tomada de decisão, pois é fundamental a figura do treinador para definir elenco e logística para o ano que vem. Nós precisamos ser ágeis sem ser apressados".

"Provavelmente amanhã (quinta) haverá uma reunião para que a gente possa evoluir e chegar à conclusão da negociação, considerando todo o esforço que o Grêmio está fazendo para reconhecer o mérito e a valorização do Renato, mantendo a responsabilidade financeira e de gestão do clube", acrescentou.
5
Renato, vale lembrar, está desde setembro de 2016 no Grêmio e já colocou as faixas de campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa.
 

Voltar para o topo