Dirigente do Grêmio diz que “há conversas” para saída de Pepê para Europa

A convicção do Grêmio na permanência de Pepê é grande para a decisão da Copa do Brasil. Em entrevista a Rádio Gre-Nal, o vice de futebol do clube, Paulo Luz, reafirmou o discurso dado pelo presidente Romildo Bolzan, mas alertou que a direção está por dentro de todos os rumores.

“Desde que obtivemos a classificação no dia 30, partimos da premissa em qualquer negociação com clubes europeus, que ele fica até o final do Brasileiro e da Copa do Brasil”, disse antes de completar: “Há conversas, mas nenhuma proposta oficial“.

Porto (POR) e Zenit (RUS) estão interessados no jogador e o empresário de Pepê está na Europa cuidando de assuntos ligados a janela de transferências. Porém, mesmo que uma oferta de 20 milhões de euros, valor desejado pelo Grêmio, chegue nas mãos do presidente tricolor, a promessa é de continuidade do jovem.

O técnico Renato Portaluppi tem feito grande pressão interna para que a negociação não seja concluída no início de 2021. O treinador tem, inclusive, conversado com o camisa 25, justificando os motivos da sua permanência em Porto Alegre.

Sair da versão mobile