Os rumores sobre um possível interesse do futebol italiano em Kannemann cresceram nesta segunda-feira. Mas, para o vice-presidente de futebol tricolor Duda Kroeff, os gremistas não têm motivos para se preocuparem. Não há negociação em andamento, segundo o dirigente.
50[/bn]
Nesse sentido, ele concedeu entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, e deu o posicionamento oficial do Grêmio sobre o caso neste momento.
"Não tem nada, absolutamente nada. Não sei de onde saiu essa informação. Se é coisa de empresário, se vai chegar alguma coisa oficial. Mas, por enquanto, não chegou nada", destacou.
Kroeff também se posicionou sobre uma eventual saída do zagueiro para o futebol exterior:
5
"Que bom que os jogadores do Grêmio despertam interesse dos clubes ricos da Europa. Só que não apareceu nada. Se aparecer, a gente vai lidar da maneira que sempre lidamos. O Kannemann é um grande jogador, eu não duvido que em uma certa hora, isso vai acontecer. Quando chegar, a gente vai ver se a proposta é boa para o clube, para o jogador e, caso ele saia, a gente vai sentar e conversar com a comissão técnica do Grêmio e ver se vamos contratar alguém ou não. A gente se mexe e vai atrás de outro. Mas não é o caso".
Por conta de uma forte gripe, Kannemann pode desfalcar o time na quarta-feira contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão