Ir para o conteúdo principal

Dirigente ironiza não marcação de pênalti para o Grêmio contra o Flamengo

A arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, no Maracanã, não caiu no agrado do Grêmio na derrota de 3×0 para o Flamengo, pelo Brasileirão. A principal reclamação foi a não marcação de uma penalidade máxima a partir de cabeceio de Bruno Uvini no braço de Fabrício Bruno, dentro da área. Nem mesmo o VAR foi chamado para revisar.

Veja também: Torcida do Grêmio detona arbitragem após derrota para o Flamengo

Depois do jogo, através do story do seu Instagram, o vice de futebol gremista Paulo Caleffi protestou bastante e usou de ironia:

“Tem jogos que a bola teima em não entrar. Além disso, certamente a bateria do VAR deve ter acabado hoje… grande jogo do nosso time. Seguimos, nação gremista”, escreveu Caleffi.

Kannemann também reclamou

Em breve entrevista concedida na saída de campo, o zagueiro Walter Kannemann, que tomou amarelo por falta em Gerson e novamente está suspenso, também reclamou da situação do possível pênalti para a equipe:

“Triste pela derrota, mas tivemos situações, bola no travessão, nas duas traves. Fizemos um bom jogo, criamos bastante. Um cabeceio que vai na mão clara. Quando vai no gol, normalmente se cobra pênalti. Mas tudo bem, vamos seguir, corrigir e seguir fazendo bem o que fizemos hoje”, disse o argentino.

Veja também: Bruno Alves desabafa após derrota com placar elástico do Grêmio para o Flamengo

Em 6° na tabela de classificação com 17 pontos, o Grêmio volta a jogar apenas no dia 22, em casa, diante do América-MG.

Voltar para o topo