Ir para o conteúdo principal

Dirigente revela momento em que foram avisados do ‘fico’ de Renato no Grêmio

Se os torcedores do Grêmio tiveram que ter paciência para aguentar até o fim do jogo, e só assim saberem o futuro de Renato, a diretoria tricolor assistiu à vitória por 3×0 sobre o Brasil de Pelotas neste domingo já ciente da permanência do treinador. Por volta do horário do almoço, a direção teve a resposta indicando a permanência.
[bn]50[/bn]
"A permanência do Renato foi definida no domingo antes do almoço. Ele nos falou que havia recebido uma proposta do Flamengo, e não significava que ele queria aumento", revelou o vice de futebol Duda Kroeff à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira.

O próprio Renato admitiu nesta segunda, à Gaúcha, que teve uma conversa decisiva com o presidente Romildo Bolzan antes da final do Gauchão.

"O presidente é uma pessoal especial. Nos dá todas as condições de trabalho. Eu passei pra ele o que estava acontecendo nessa semana. Joguei aberto com ele. Ele me deixou bem tranquilo, então é aquilo: o Grêmio queria que eu permanecesse e eu queria permanecer também. Então vamos dar continuidade", avaliou o treinador.

O técnico do Grêmio recebeu um convite do Flamengo, que busca um treinador desde a demissão de Paulo César Carpegiani. Na última semana, as especulações em cima do nome de Renato ganharam bastante força, mas foram neutralizadas com a palavra do próprio técnico no domingo.
[bn]51[/bn]

Veja a história do novo título do Grêmio:

Voltar para o topo