A notícia sobre a suposta proposta da Atalanta/ITA para tirar Kannemann do Grêmio não caiu bem nos bastidores do clube.
Primeiro, Nestor Hein, diretor-jurídico do Grêmio, afirmou que a imprensa gaúcha está "mentindo" e "chutando" sobre propostas pelo defensor, conforme publicamos mais cedo.
Agora, foi a vez de Alberto Guerra, vice de futebol, desmentir uma matéria veiculada pelo site GaúchaZH, onde a publicação afirma que o dirigente tem conhecimento dos valores oferecidos ao Grêmio pela contratação de Kannemann.
– "Face a repercussão do assunto Kannemann, gostaria deixar claro que essa matéria abaixo não condiz com a verdade. Até este momento não teve proposta alguma por este jogador pelo que nem o Duda [Kroeff] e nem eu podemos analisar algo que nunca recebemos", disse o dirigente em sua conta no Twitter.
Face a repercussão do assunto Kannemann, gostaria deixar claro que essa matéria abaixo não condiz com a verdade. Até este momento não teve proposta alguma por este jogador pelo que nem o Duda e nem eu podemos analisar algo que nunca recebemos. Obrigado . De nada ! pic.twitter.com/gil690oTIA
— Alberto Guerra (@betoguerra73) 17 de julho de 2018
Alberto Guerra também aproveitou o "gancho" para dizer que o Grêmio não tem interesse em negociar Kannemann e que o clube pretende manter o zagueiro "por muito tempo".
– "E digo mais: ainda que o assunto Kannemann seja até agora mera especulação, gostaria de deixar claro que o Grêmio não tem interesse em negociá-lo. Trata-se de um jogador importante que gostaríamos de contar com ele por muito tempo", completou Guerra.
E digo mais: ainda que o assunto Kannemann seja até agora mera especulação, gostaria de deixar claro que o Grêmio não tem interesse em negociá-lo. Trata-se de um jogador importante que gostaríamos de contar com ele por muito tempo.
— Alberto Guerra (@betoguerra73) 17 de julho de 2018