Em uma bombástica entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, que registrou o conteúdo em seu canal do YouTube, o ex-meia gremista Douglas Costa soltou o verbo sobre a sua polêmica passagem em 2021 pelo Grêmio. E sobrou para o antigo vice de futebol Denis Abrahão, que foi quem barrou o pedido de liberação do jogador para ir casar no Rio de Janeiro – isso às vésperas da rodada final do Brasileirão.
+ Decidido por retorno ao Grêmio, Douglas Costa sinaliza arrependimento em post na web
“Eu combinei com o Herrmann, com o presidente, enquanto eu ainda estava no Bayern, sobre o meu casamento. Aí chegou o Denis querendo botar o p… na mesa. O Denis é duas caras, dizia uma coisa pros outros e não tinha coragem de falar na tua cara. O Denis foi falar que não ia ter casamento, chegou na hora de ver se eu ia permanecer, ué, mandasse o Denis vir falar comigo, ele que cuidava do meu caso. Mas aí ele dizia que era com o presidente”, disparou.
Douglas Costa explica tchauzinho para torcida do Grêmio
Depois deste episódio, Douglas supostamente teria dado “tchauzinho” à torcida do Grêmio ao fazer gol no jogo final diante do Atlético-MG na Arena. Ele nega com veemência:
“Eu nem sabia que iria sair do Grêmio. Tanto que te disse que jogaria a Série B. Onde eu fui e fiz gol eu sempre abanava, fazia assim com a mão para algum amigo, para a esposa. Poderia não ter feito para não insinuar nada? Poderia. Mas veio na hora e seguiu. Para mim não teve importância nenhuma. Depois eu vi pelo celular e a galera dizendo que eu dei ‘tchau’. E eu: ‘Oi? Tão louco’. Mas tudo bem, está tudo certo”, declarou Douglas Costa.