A cada aparição na Arena como torcedor ou a cada entrevista concedida à mídia gaúcha, Douglas Costa reforça o desejo de voltar a vestir a camisa do Grêmio. A situação voltou a acontecer na quarta-feira, quando ele esteve acompanhando a vitória do ex-clube por 2×0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
50[/bn]
No entanto, o astro da Juventus nunca foi definitivo sobre a possível data do retorno. Mas, em entrevista ao repórter César Fabris, do Esporte Interativo, nesta sexta-feira, o craque deu pistas de quando poderá retornar. Seria apenas depois da Copa do Catar, em 2022. Lá, ele terá 31 anos.
"Sobre voltar… é complicado. Eu tenho mais quatro anos de contrato e quero muito disputar uma Copa do Mundo de novo. Nessa da Rússia ficou um gostinho ruim, eu queria ter jogado mais. E tenho o sonho de ganhar uma Champions League. Então tem esse ciclo de quatro anos até a próxima Copa. Aí depois vamos conversar sobre a data de voltar ao Grêmio. Não está tão perto, mas não está tão longe", disse.
5
Na mala à Itália, Douglas levará algumas camisas do Grêmio que ganhou para os companheiros de Juventus, como Dybala e Cristiano Ronaldo, por exemplo. Veja a íntegra da entrevista do ex-jogador do Grêmio na última quarta: