Ir para o conteúdo principal

Douglas Costa superou polêmica e está “totalmente focado”, diz dirigente do Grêmio

Reprodução

Douglas Costa superou a recente polêmica envolvendo o pedido de ir em festa do seu casamento e está focado no jogo contra o Atlético-MG, na Arena, 21h30, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, conforme declaração dada ao site Globo Esporte.

O meia-atacante disse à direção que o ideal era “esquecer” o episódio e focar na partida diante dos mineiros, da qual ele poderá ser titular:

“Conversamos amigavelmente. Ele (Douglas) está muito a fim, falou que a gente esquecesse isso e para ir para o jogo. O que importa para nós é o jogo de amanhã, muito importante. Ele está totalmente focado, relacionado e a comissão vai decidir”, comentou Abrahão.

Ainda na quarta-feira, a esposa de Douglas, Nathalia Félix, fez uma publicação nas redes sociais explicando que o casamento havia sido marcado há muito tempo e que ambos não imaginavam ver o Grêmio nesta situação agora. E garantiu que o marido “ama” o clube.

A tendência é que o Grêmio, logo mais, jogue com: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.