Ir para o conteúdo principal

Duda Kroeff fala sobre possibilidades de assumir a presidência do Grêmio

Dono da função entre as temporadas de 2009 e 2010, Duda Kroeff descarta assumir a presidência do Grêmio novamente. Atual presidente, Romildo Bolzan deixará a função no final deste ano e não poderá concorrer ao cargo por conta do estatuto do clube, que impede três mandatos seguidos.

No ofício de vice de futebol desde fevereiro de 2018, Kroeff fez elogios à gestão Bolzan, mas não se vê como peça reposição ao atual presidente.

"Romildo tem sido um excelente presidente. Pela constituição atual do Grêmio, ele não pode concorrer de novo. Ainda não tratamos disso. Vamos deixar que ele lidere isso", disse.

"É um pouco pesado assumir a presidência, estou em outro momento", relatou o dirigente em entrevista à Rádio Pachola.

"Indicado" à torcida por Fábio Koff, Romildo Bolzan assumiu a presidência do Grêmio em 2014 para o biênio 2015-2016 e foi reeleito em 2016 para o triênio 2017-2018-2019.

À imprensa, Bolzan ainda não deu indicativos de quem indicará para ser seu sucessor. O presidente já descartou uma mudança na constituição do clube para concorrer novamente ao cargo.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio