A Geral do Grêmio voltará a estar presente na Arena com seus instrumentos na partida contra o Atlético Tucumán, nesta terça-feira (02), às 21h45.
Nos bastidores, havia um impasse da banda com o presidente Romildo Bolzan que resultou na proibição da entrada dos instrumentos da organizada na Arena.
Em nota na noite desta segunda-feira (01), a Geral do Grêmio anunciou um acordo com o mandatário e avisou que estará “com tudo” na partida de amanhã.
VEJA A NOTA
"Seguimos vivos no Brasileirão e agora tudo é Libertadores. Com muita alegria informamos que as lideranças da Geral do Grêmio se reuniram com o presidente Romildo Bolzan.
Obrigado presidente, por entender o trabalho feito pela torcida, por entender que a Geral do Grêmio é uma força importante a ser somada na decisão desta terça e que sua presença é fundamental para a atmosfera nos jogos do Tricolor.
A Geral do Grêmio estará com tudo amanhã, para criarmos juntos o clima da Libertadores.
Com diálogo, tudo se ajeita. Nosso único objetivo, na fase boa e na ruim, sempre foi e sempre será apoiar o Grêmio.
Vamos juntos, direção, time e os 9 milhões de gremistas, em busca de mais uma Copa.
Geral do Grêmio".
'[/bn]









