Ir para o conteúdo principal

Em entrevista, técnico do Barcelona/EQU destaca 5 jogadores do Grêmio para ‘ficar de olho’

Guillermo Almada, técnico do Barcelona de Guayaquil, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, Porto Alegre, projetando o confronto contra o Grêmio pelas semifinais da Copa Libertadores.
[bn]2[/bn]
Primeiramente, ele destacou a força de seu time, que passou por um grupo com Botafogo, Estudiantes/ARG e Atlético Nacional/COL (atual campeão). Almada também elogiou o Grêmio e classificou o clube como um dos "maiores do mundo".

— Temos que ir passo a passo. O Grêmio é uma equipe importante. Uma das maiores do mundo. Conseguimos passar num grupo com Estudiantes/ARG, Atlético Nacional/COL, mas vamos com calma – disse o treinador equatoriano.

Guillermo Almada revelou que tem estudado o Grêmio e que já conhece o estilo de jogo e os principais jogadores da equipe gaúcha.

— Estamos estudando muito o Grêmio. Já conhecemos o estilo de jogo e seus principais atletas. Luan, Fernandinho, Barrios, Arthur, Ramiro… são ótimos jogadores. Temos que ficar de olho.

Para chegar até as semifinais, o Barcelona eliminou o Palmeiras nas oitavas de final e o Santos nas quartas.
[bn]1[/bn]
Grêmio e Barcelona/EQU se enfrentam no próximo dia 25 de Outubro no Estádio Monumental a partir das 21h45. O jogo da volta será na Arena do Grêmio no dia primeiro de Novembro.

Voltar para o topo