O torcedor do Grêmio não precisará ficar desesperado caso Everton deixar o clube na próxima janela de transferências. Segundo o próprio jogador, há bons substitutos dentro do elenco.
50[/bn]
Em coletiva concedida nesta terça-feira, Cebolinha citou dois jovens jogadores, casos de Pepê e Tetê, e também falou de Alisson, mais experiente e que já vem jogando no time titular com Renato Gaúcho:
“O Grêmio tem excelentes jogadores. Pepê, Alisson, que é mais velho do que eu, o Tetê, com quem eu convivi na seleção e sei das qualidades. O Grêmio é formador de grandes jogadores. Se eu for embora, vão surgir melhores”, prometeu.
Nas últimas semanas, cresceram os rumores sobre o interesse do futebol inglês em cima de Everton. Manchester United e City são apontados como possíves destinos:
“Acho que ir na metade do ano é melhor. Pega o meio da temporada no Brasil e o início da temporada de lá. Chega bem fisicamente e conhece os companheiros mais de perto. Se chegar no meio da janela, já estará um pouco desgastado”, disse Everton sobre a possibilidade de “escolher” entre se transferir em janeiro ou agosto de 2019.
5
Destaque do Grêmio no ano, Everton já soma 19 gols pelo tricolor em 2018.