Ir para o conteúdo principal

Ex-diretor do Grêmio detona árbitro do jogo contra o Palmeiras: ‘Juizinho’

Odorico Roman, ex-vice de futebol do Grêmio, protestou fortemente contra a arbitragem de Rafael Traci, que comandou o duelo entre o tricolor e o Palmeiras na última quarta-feira, na Arena. Com um número incrível de 20 faltas feitas, o alviverde paulista levou a melhor por 2×0.
50[/bn]
Pelo seu Twitter, Roman – que deixou o cargo no início do ano e foi substituído por Duda Kroeff – criticou o rodízio de faltas do Palmeiras e disse que Willian Bigode, autor dos dois gols, deveria ter sido expulso.

"Bateram muito. Fizeram 30 faltas e o juiz só mostrava cartão para quem ainda não tinha. O autor dos gols deveria ter levado o segundo (por duas vezes) quando ainda estava zero a zero", destacou.

"Independente de “falta ser do jogo”, o Palmeiras saiu da curva ontem. Sua média de faltas cometidas no Brasileiro era de 18 por partida. Contra o Grêmio, fez 30. Isso pode indicar um animus. E o juizinho administrando cartões. O maior faltoso deles (5 faltas) nem cartão levou", acrescentou.
5
O resultado representou a primeira derrota do Grêmio na Arena no Brasileirão de 2018. Veja as explicações dos jogadores:


 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio