No Campeonato Italiano, a Juventus venceu, em casa, o Bologna por 3×1 de virada. A vitória colocou a equipe alvinegra com uma mão na taça.
Os gols foram marcados por Dybala, Khedira e De Maio (contra). Mas quem comandou a vitória da Juve foi o ex-gremista Douglas Costa, que brilhou na partida com lances de pura técnica e habilidade. Além disto, quase marcou um golaço de letra e cobertura – confira no vídeo abaixo.
???????? MEU DEEEEEEEUUUS, que lance do Douglas Costa!!! O cara tá possuíiiiido, quase um gol de letra do brasileiro! #ItalianoFOXSports pic.twitter.com/1mhvaTgrww
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 5 de maio de 2018
Douglas quase marcou outro golaço. Após fazer fila, o meia entrou na área chutou cruzado, o goleiro defendeu parcialmente e o colombiano Cuadrado perdeu no rebote.
???????? PERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU! Douglas costa faz fila, bate cruzado, bola sobra para Cuadrado, que chuta torto e erra o gol aberto! #ItalianoFOXSports
Juventus 1 x 1 Bologna pic.twitter.com/6QzEoUCN7z
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 5 de maio de 2018