Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Douglas Costa fala sobre desejo para o futuro da carreira: "Meu sonho"

O meia Douglas Costa surpreendeu e anunciou recentemente a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e, agora, o ex-Grêmio busca um novo time para atuar na próxima temporada. Segundo o próprio jogador, existe um sonho na sua carreira ainda.

Veja também: Grêmio: Desfalque confirmado, investidor quer ajudar e jovem valorizado

De acordo com Douglas Costa, em conversa com o jornalista Fabrízio Romano, o seu grande sonho neste momento seria voltar para a Juventus, da Itália, para vestir novamente a camisa do time italiano, onde atuou por algumas temporadas.

“Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com os outros jogadores para trazer a Juventus ao nível que o clube merece. Meu agente está em contato com todos os clubes interessados, inclusive a Juventus”, disse Douglas Costa.

O jogador mostrou otimismo em vestir novamente a camisa da Juventus e citou o técnico Massimiliano Alegri como um dos motivos para ele desejar tanto retornar ao futebol italiano neste momento da sua carreira.

“Vivi os melhores momentos possíveis. Por isso eu gostaria de sentir essa paixão de novo. Espero que nós estejamos juntos em breve para lutar pelos nossos sonhos. Acredito que nesse time, sob comando do Allegri, posso lutar por tudo. Quero ser um dos soldados para vencer tudo”, completou.

Douglas Costa já declarou seu amor pelo Grêmio

Mesmo com uma passagem conturbada pelo clube recentemente, Douglas Costa afirmou em uma entrevista para a Rádio Gaúcha que jamais poderia dizer não ao Grêmio em um possível retorno para a Arena.

Veja também: Grêmio: Desfalque confirmado, investidor quer ajudar e jovem valorizado

“A porta da minha casa está sempre aberta, nunca posso dizer não ao Grêmio. Foi onde surgi e para onde fiz várias loucuras para voltar (…) Muitos disseram que eu custava muito, mas quando eu realmente seria caro, saí fora. Eu era pago com aquilo que o Grêmio podia naquela época. Aconteceu que nosso time foi rebaixado, nunca briguei para ir embora”, avaliou o atacante.

Voltar para o topo