Ir para o conteúdo principal

Ex-lateral do Grêmio é um dos destaques do Goiás

Na lateral-esquerda do Goiás, rival do Grêmio nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, desponta o jovem Breno, de 23 anos, que teve uma passagem pelo próprio tricolor gaúcho e acabou não recebendo muitas chances no time principal. 
[bn]50[/bn]
Entre 2013 e 2014, o jogador integrou o profissional gremista e era encarado como um talento em potencial a ser lapidado, para futuramente ocupar a posição que hoje é de Bruno Cortez. Na época, a notícia que circulava era que Breno não conseguia lidar com as constantes críticas do então técnico Felipão, e isso abreviou sua passagem por Porto Alegre.

A partir de então, rodou em empréstimos para Vitória de Guimarães, de Portugal, São Bernardo e Brasil de Pelotas, onde fez 23 jogos na Série B do ano passado. No Goiás, ele é encarado pelo técnico Hélio dos Anjos como um dos destaques do time.

"Que bela contratação foi a do Breno. Se ele continuar no nível de atuação que está tendo aqui, vai ser um jogador que o Grêmio não vai deixar sair não. É importante na nossa estrutura de jogo, já fez três gols neste ano. É um jogador muito competitivo", disse Hélio sobre o seu lateral.
[bn]51[/bn]
O Goiás para o duelo de 19h30 contra o Grêmio deve jogar com: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David, Eduardo Brock, Breno; Madison, Pedro Bambu, Giovanni, Rafinha, Maranhão; Carlos Eduardo.

Voltar para o topo