Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Felipão é hostilizado em jogo do Atlético-MG e reage

Luiz Felipe Scolari, ex-Grêmio, o técnico do Atlético-MG, foi alvo de hostilidades por parte dos torcedores presentes na Arena Independência durante o empate em 1 a 1 contra o América-MG, em partida válida pelo campeonato estadual. Felipão, que já vinha sendo criticado pelas más atuações da equipe, enfrentou um momento ainda mais tenso após discutir com um torcedor na rua.

Veja também: A conversa de Pavón com Felipão que possibilitou transferência para o Grêmio

Durante o jogo deste sábado contra o América-MG, os torcedores do Atlético-MG não pouparam críticas ao treinador, entoando cânticos como “Ei, Felipão, vai tomar no c#” enquanto a partida ainda acontecia. Apesar da pressão, a equipe conseguiu arrancar um empate nos acréscimos do segundo tempo.

Felipão diz que aceita xingamentos apenas no estádio

Após o término da partida, Felipão comentou sobre os xingamentos vindos das arquibancadas. O treinador expressou sua aceitação quanto às críticas no estádio, uma vez que os torcedores estão pagando pelo ingresso, mas destacou uma linha clara entre o comportamento aceitável dentro e fora do estádio.

Veja também: André Henrique e Grêmio viram pivô de disputa que deve parar na justiça

“Eles fizeram a parte deles, escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual”, declarou Scolari.

Felipão assumiu o comando técnico do Atlético-MG em junho de 2023, após anunciar sua aposentadoria e iniciar um trabalho como dirigente no Athletico-PR. O treinador, que é torcedor declarado do Grêmio, anunciou planos de se aposentar definitivamente do futebol neste ano, aos 75 anos de idade.

Voltar para o topo