Ir para o conteúdo principal

Geromel aceita empate no Paraguai: ‘Equipe está de parabéns’

Em um jogo bastante equilibrado, sem chances claras de gol para nenhum dos lados, o Grêmio ficou no empate em 0x0 contra o Cerro Porteño, nesta terça-feira, em La Nueva Olla, no Paraguai. Com o resultado, o tricolor vai a 5 pontos e se mantém em segundo no Grupo 1 da Libertadores, atrás dos paraguaios, que foram a 7.
[bn]50[/bn]
Mas foi de Pedro Geromel uma das melhores chances do Grêmio ao longo de todo o jogo no Paraguai. Ainda no início do segundo tempo, uma bola ficou "viva" na área do Cerro após um escanteio e Geromel tentou de bicicleta. Caprichosamente, a bola se chocou na trave.

Sobre o resultado, o zagueiro gremista mostrou satisfação pelo ponto conquistado e ressaltou o fato de, agora no segundo turno do grupo, o Grêmio poder jogar duas vezes na Arena: contra o próprio Cerro Porteño e também contra o Defensor.

"O grupo todo está de parabéns, pela entrega, pela determinação", destacou. "Nos defendemos muito bem, não deixamos eles fazerem gols e acho que o empate acabou ficando justo", disse.
[bn]51[/bn]
Geromel, no Paraguai, acabou sendo o capitão do Grêmio por conta da ausência de Maicon, poupado por dores musculares. No domingo, o tricolor recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão.

 

Voltar para o topo