Ir para o conteúdo principal

Geromel defende Bressan, seu possível parceiro de zaga contra o River

Por conta do terceiro cartão amarelo sofrido por Kannemann, o Grêmio tem um importante desfalque na zaga para enfrentar o River Plate nesta terça-feira, na Arena, no jogo de volta da semifinal da Libertadores.
50[/bn]
São duas as opções mais evidentes de Renato Gaúcho: Bressan e Paulo Miranda. Apesar de ter atuado no sábado pelo Brasileirão na derrota para o Sport, também em Porto Alegre, Bressan está cotado e foi defendido por Geromel, que certamente estará em campo.

"O Bressan já mostrou ser um jogador de muita qualidade. Tenho certeza que fará uma grande partida. Mostrou na final da Libertadores (Lanús 1 x 2 Grêmio), quando fez um grande jogo. Tem todas as credenciais para repetir", comentou Geromel ao Globoesporte.com.

Com um discurso de muito respeito ao River Plate, Geromel evitou traçar planos futuros ou falar de uma eventual final contra Boca Juniors ou Palmeiras:

"Nem falarei sobre isso. Não estou preocupado com o Boca. Estou preocupado realmente com o River Plate. Temos que realizar uma grande partida mais uma vez caso desejemos estar na final".
5
O Grêmio jogará na terça-feira, 21h45, com a vantagem do empate, enquanto o River precisa vencer por dois gols ou por um gol desde que de 2×1 em diante, em função do saldo qualificado. Se devolver o 1×0, a decisão será nas penalidades máximas.

Voltar para o topo