Ir para o conteúdo principal

Goleiro do Inter se rende ao futebol do Grêmio: ‘É o time em evidência no país’

Depois de duas vitórias seguidas sobre o maior rival, o Grêmio perdeu para o Inter por 2×0 nesta quarta-feira no Beira-Rio. No entanto, a derrota teve um sabor "doce", já que classificou o tricolor à fase semifinal do Gauchão. Após a partida, o goleiro colorado Marcelo Lomba atendeu à reportagem do Gremistas e fez elogios ao time treinado por Renato Portaluppi.
[bn]50[/bn]
Lomba entrou na mesma tese que já vem dominando a imprensa e o futebol brasileiro em geral desde o ano passado: é o Grêmio quem mais se destaca e melhor joga no país. 

"Um jogo desse nível, cara… contra o Grêmio, que é o futebol em evidência do país. E o mais importante: o Inter precisa voltar a se acostumar com grandes jogos. Ano passado por exemplo só conseguimos contra Corinthians e Palmeiras", falou o goleiro, mencionando a necessidade colorada de retornar às grandes partidas.

Ouça a fala completa do goleiro:

No entanto, Lomba acabou não tendo muita sorte nos seus primeiros Gre-Nais como jogador do Inter. Em três jogos – todos eles em 2018 -, ele acabou levando cinco gols e não impediu a desclassificação de sua equipe. O Grêmio, que avançou, enfrenta agora o Avenida na semifinal.

Voltar para o topo