O plantel gremista ainda não está fechado. Sem fazer alarde, o Grêmio procura nos mercados nacional e sul-americano mais um zagueiro para compor o grupo de Renato Portaluppi. A informação foi detalhada nesse domingo pelo vice-presidente de futebol do clube, Duda Kroeff.
"Temos o Paulo e hoje vimos a boa atuação do Bressan, que é um jogador que a gente confia muito. O ideal é ter cinco zagueiros de nível. Se a gente tivesse mais um, estaria satisfeito, mas temos atletas que não são defensores de origem e podem atuar na posição", disse Duda após o empate sem gols diante do Atlético-PR
O dirigente ainda elogiou o técnico Renato Portaluppi pela metodologia de trabalho. Conforme Duda, o que o treinador passa na preleção é executado fielmente pelos jogadores dentro do campo. Além disso, o vice-presidente fez menção ao mandatário Romildo Bolzan e citou que o Grêmio fará sacrifícios econômicos para fretar voos e dar mais conforto aos jogadores.
O clube teve dificuldade para encontrar um voo fretado para Venzuela e já fará uso desse expediente para a partida desta quarta-feira contra o Goiás, válida pela Copa do Brasil.