Ir para o conteúdo principal

Grêmio confirma que irá comprar Thonny Anderson em definitivo

Embora não tenha se firmado como titular em 2018, Thonny Anderson será comprado pelo Grêmio junto ao Cruzeiro neste final de temporada. O presidente tricolor Romildo Bolzan Jr confirmou a aquisição em entrevista à Rádio98, de Belo Horizonte.
50[/bn]
“Nós vamos exercer, sim. A princípio, estamos exercendo sim a preferência pelo jogador“, confirmou o mandatário gremista.

Ao efetuar o direito de compra previsto no contrato, o Grêmio ficará com 50% dos direitos econômicos de Thonny e o Cruzeiro manterá 20% – os outros 30% pertencem ao grupo de empresários que agencia a carreira do atleta. O time gaúcho desembolsará cerca de 500 mil reais na transação.
5
Thonny Anderson está no Grêmio desde o início da temporada e foi cedido junto ao meia Alisson na negociação que envolveu a ida do lateral Edílson ao Cruzeiro. O meia marcou 5 gols em 32 jogos.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio