Ir para o conteúdo principal

Jornalista revela "saga" para conseguir ingressos para Suárez em evento no RS

Durante entrevista concedida ao Charla Podcast, no YouTube, o jornalista Duda Garbi, que é identificado com o Grêmio, revelou como fez para, de última hora, conseguir ingressos para o atacante Luis Suárez ir à última edição do Planeta Atlântida. O jogador uruguaio e sua esposa tinham o sonho de ver ao vivo um show da cantora Ivete Sangalo.

+Mano Menezes diz que Grêmio, mesmo vencendo, também teve dificuldades contra o Caxias

Duda contou que precisou usar a sua “influência” por ter trabalhado muitos anos no Grupo RBS, mas que, no fim, deu tudo certo:

“Estávamos no Planeta eu e minha mulher, e aí eu recebo uma ligação da mulher do Lucas Leiva. Falei, atendi e ela: ‘Tu tem ingresso pro Planeta?’. E eu falei que não tinha como, naquele momento. Impossível, esquece. Aí ela disse que era pro Luis. Me veio na cabeça o Luis Mário, ex-atacante. Até disse: ‘Manda o Luis Mário comprar’. Só depois que ela disse que era pro Luis Suárez”, disse Duda, antes de acrescentar:

“Eu falei: ‘O Suárez?’. O Suárez pode deixar pra mim. Eu trabalhei 15 anos na empresa, então conhecia e tinha contato com todo mundo. Peguei e cheguei em um dos chefes lá. Ele me disse: ‘Olha, Duda, agora não dá’. E eu: ‘Não, mas é pro Suárez’. O Suárez tinha perguntado se tinha a possibilidade de conseguir ingresso, porque ele é fã da Ivete Sangalo. Aí o cara: ‘Quantos ingressos ele quer?’. Queria seis. Para ele e a mulher, o Lucas e a mulher e eu e minha mulher. E conseguiu. Eu nunca tinha visto o Suárez antes”.

Perrengue na saída

Duda ainda conta que, na hora da saída, ele temeu que Suárez fosse identificado quando uma “planetária” se aproximou com o seu celular do carro:

“Estamos saindo 3h30 da manhã e a mulher do Suárez diz que queria ir no banheiro. Só que Atlântida é uma praia pequena, com poucos prédios, meio acanhada. Eu falei pra ela que tinha uns banheiros químicos perto da praia. Aí paramos. Desceram ela, a minha mulher e a do Lucas e ficamos nós três no carro do Suárez, com ele no motorista. Nisso vem uma planetária, com celular, meio bêbada. Eu pensei: ‘Vai dar m…’. Aí ela chega no Suárez: ‘Oi, queria uma informação, tu sabe aonde fica a Rua Picapau?’. Aí eu assumi e disse que não sabíamos. Ela não reconheceu ninguém (risos)”, finalizou.

Voltar para o topo