Grêmio: clube europeu tem negócios avançados com Rodinei

O Grêmio tem conversas com Rodinei, lateral direito que estava no Flamengo. Com passagem pelo Internacional, o jogador está livre no mercado, já que seu contrato com os cariocas se encerra no dia 31 de dezembro. Sendo assim, o atleta pode negociar o seu passe com outro clube.

+Alvo do Grêmio, Pitta está livre de punição da Fifa e interessa a novo rico do futebol brasileiro

De acordo com a última atualização, divulgada pelo Gremistas, o pedido salarial do jogador teria assustado a direção gremista, mas as negociações seguiam. Conforme apurado, Rodinei teria pedido R$500 mil mensais, mais R$2 milhões em luvas (valor pago ao jogador pelo seu passe).

No entanto, na noite deste sábado, Venê Casagrande, jornalista focado em notícias do Flamengo, divulgou informações de que o Olympiacos teria entrado na jogada e feito uma proposta a Rodinei. A boa relação do clube grego com os empresários do jogador foi fundamental para que a negociação avançasse nas últimas horas e, ao que tudo indica, Rodinei jogará na Grécia em 2023.

Atlético-MG também estava interessado

Além de negociar com o Grêmio, Rodinei também teve conversas com a direção do Atlético-MG. No entanto, o clube mineiro comunicou recentemente que não tinha mais negociações com o lateral.

Sair da versão mobile