Em atualização sobre o caso do atacante Michael, o jornalista André Hernan, que trabalha focado em informações do mercado da bola, declarou que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, segue dificultando a liberação do jogador e exige valor alto para a venda. Estima-se que a quantia seja perto de R$ 40 milhões.
Veja também: Lateral tenta recomeço na Tailândia após duas passagens pelo Grêmio
“Al-Hilal segue na mesma linha: só aceita negociar Michael se for venda. Jogador é valorizado pelo clube e uma negociação por empréstimo é totalmente descartada pelos árabes. Jogador está de férias em Goiânia”, declarou o jornalista.
Recentemente, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o desejo de contar com este atleta durante entrevista à Rádio Gre-Nal. Mas ressalta, também, que não pretende entrar na parte financeira por não ser a sua área:
“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar”, citou.
Veja também: Grêmio fará jogo-treino contra o Juventude com um objetivo especial; entenda
Janela reabrindo
Com a reabertura da janela no princípio de julho, o Grêmio poderá trazer jogadores e já fazer as inscrições para que atuem nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Bahia.