Ir para o conteúdo principal

Grêmio quer colocar “cláusula” em rescisão de Jean Pyerre

Arquivo pessoal

Jean Pyerre surpreendeu todos no final do ano passado e anunciou que estaria se retirando do futebol profissional de forma definitiva, se aposentando da sua carreira aos 24 anos de idade. No entanto, o atleta pode estar retornando aos gramados cerca de um mês depois do anúncio oficial.

+Camisa do Grêmio com nome de Suárez está com desconto na FutFanatics

O portal GZH contou, ainda na última semana, que o meia tinha propostas para retomar a sua carreira. Jean teve sondagens do futebol russo e de outras ligas emergentes de fora do país, o que acabou o seduzindo para um possível retorno ao futebol de forma profissional.

Conforme conta Eduardo Gabardo em sua coluna de GZH, o Grêmio vai pagar a rescisão de Jean Pyerre em 30 parcelas mensais referente ao restante de contrato que ele tinha com o clube. Vale lembrar que o salário do meia girava na casa dos R$ 250 mil mensais.

No entanto, o tricolor quer adicionar uma cláusula na rescisão de contrato com o jogador. O objetivo é ter a proteção de caso o atleta retorne aos gramados de forma oficial, neste caso, sem precisar pagar o valor integral da rescisão contratual.

Jean Pyerre jogando futebol amador?

Recentemente, Jean Pyerre foi convidado para a disputa de um campeonato amador pelo Grêmio Esportivo, no entanto, a ideia do atleta é retornar somente em caso de uma proposta mais atrativa. Profissionalmente, o último compromisso de Jean Pyerre foi no ano passado, vestindo a camisa do Avaí.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o jogador esteve em campo durante toda a sua carreira em 164 jogos, marcando 23 gols no total.

Voltar para o topo