Grêmio sofre com problemas no deslocamento para Salvador

A viagem do Grêmio para Salvador, onde na quinta-feira a equipe encara o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada pelo grande atraso da chegada da delegação na cidade. O motivo disso foram as condições meteorológicas no momento do pouso, que obrigou o voo tricolor arremeter e aguardar em Recife a autorização para um novo deslocamento. Com isso, o atraso de 6h foi registrado até o destino final.

O grupo gremista saiu de Goiânia às 14hh50 e tinha previsão de chegada às 17h. Porém, o tempo na Bahia não deu condições de segurança para a descida no horário previsto. Segundo o clube, o voo fretado só tocou o solo baiano às 23h52 da noite. Atletas, dirigentes e comissão técnica partiram do aeroporto direto para o hotel para descansarem e se prepararem para as atividades da quarta-feira.

A chuva que cai na cidade tem marcado a semana do confronto dos Tricolores no estádio Pituaçu. Inclusive, a previsão para a quinta-feira é de mais instabilidade do clima. O Grêmio treina na véspera da jogo para ajustar os últimos detalhes do time, que tem inúmeros problemas para o técnico Renato resolver em busca da recuperação no Brasileirão.

Sair da versão mobile