A direção do Grêmio segue no aguardo da resposta do atacante uruguaio Luis Suárez, alvo de proposta oficial do clube com salário top do elenco e dois anos de vínculo. Na noite desta quinta-feira, em entrevista que foi concedida à equipe de reportagem da Rádio Bandeirantes, o vice de futebol Paulo Caleffi fez as devidas atualizações do caso:
+ Dirigente revela bastidores da reunião com Suárez: “Buscou informações sobre Renato”
“Nos causa surpresa por que isso tomou uma proporção, uma dimensão de que nós não queríamos. Algo que era imprescindível no Grêmio era que isso não tomasse a proporção do caso Cavani. Até o momento, nós nos encontramos em uma posição que não há definição ainda, mas isso vai ocorrer entre hoje e amanhã, ou com o retorno ou com o Grêmio encerrando qualquer possibilidade de aguardar mais”, afirmou, antes de acrescentar:
“O que nos preocupa é justamente não gerar uma imagem de vulnerabilidade do Grêmio. Nós realizamos um contato sim, com o staff do jogador, nós conversamos com o jogador, definimos alguns pontos, e agora estamos no aguardo do retorno. O que vai fazer nós evoluirmos é o ok do jogador, a bola está com ele. Ai vamos construir as situações contratuais”.
Uma das grandes preocupações do Grêmio é ter uma resposta logo para não ficar alimentando o sonho da torcida. Nesta situaçao, o “case” do caso Cavani acabou arranhando a imagem do clube perante o seu torcedor.
Luis Suárez passará Natal com Messi
Enquanto isso, Suárez e seus familiares chegaram a Rosário, na Argentina, para passarem o Natal ao lado de Messi, recentemente campeão mundial no Catar.