Ir para o conteúdo principal

Umbro emite nota oficial sobre a falta da camisa de Luis Suárez

Uma demanda 25% maior do que o esperado: assim resumiu a Umbro sobre a falta de camisas celestes do Grêmio. A camiseta, segundo a fornecedora, é a mais procurada do país no momento, o que ocasiona a falta do material nas lojas oficiais do clube.

+Grêmio avança e encaminha contratação de Vina, do Ceará

Sobre a demora para reposição, a Umbro garante em parte da nota (confira na íntegra abaixo), que o processo para produção da camiseta depende de diversos fornecedores para manter o alto padrão de qualidade da marca.

A fornecedora de material esportivo afirma que a camisa celeste do Grêmio deve chegar ao mercado nos meses de fevereiro e março, suprindo assim a alta procura e demanda que o material vem recebendo.

Confira a nota da Umbro sobre a camisa de Suárez

No dia 31 de dezembro de 2022, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou oficialmente a contratação do atacante uruguaio Luis Suárez, um dos maiores nomes do esporte nos últimos tempos. A grandeza da contratação por si só, somada a um início de temporada que deixa qualquer um empolgado, transformou a terceira camisa oficial do clube, a azul-celeste criada pela Umbro em homenagem ao Uruguai, na mais procurada do país.

Com este cenário, a procura pela camisa excedeu o estoque disponível, causando desabastecimento. Assim que a contratação foi informada, a Umbro Brasil mobilizou-se imediatamente, disponibilizando a camisa OF.3 celeste em um volume 25% superior à demanda anual entre o final de dezembro e a primeira quinzena de janeiro.

“Sabemos que a Umbro está fazendo todo o possível para atender o forte aumento de demanda dos gremistas e temos certeza que, muito em breve, todos os produtos estarão novamente à disposição da nossa torcida”, posicionou-se o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Produzir produtos de alta qualidade e tecnologia como as camisas do Grêmio vai muito além, não é algo que acontece da noite para o dia. Estamos falando de toda uma complexa cadeia produtiva que envolve diferentes fornecedores. Mesmo assim, a Umbro consegue responder para tal demanda com prazos incomparáveis.

A produção está a todo vapor desde então, e sua chegada ao mercado está prevista para os meses de fevereiro e março, suprindo assim a demanda desta camisa histórica.

Voltar para o topo