Ir para o conteúdo principal

Grohe admite que fica incrédulo com atuações de Geromel

Se Marcelo Grohe se mantém já há oito jogos sem levar gols, ou a 787 minutos sem ser vazado, muito se deve ao trabalho praticamente perfeito que o zagueiro Pedro Geromel realiza. O próprio goleiro concorda com isso, como revelou em entrevista nesta semana ao programa Saia de Redação, da GaúchaZH.
[bn]50[/bn]
Na entrevista, Grohe comenta que tem vezes que fica incrédulo vendo Geromel atuar. Mesmo logo atrás, no gol, ele fica admirado com os desarmes e as jogadas do companheiro.

"O Geromel é impressionante. Eu até falo e brinco sempre, que tem horas que eu estou no jogo e penso assim: "Nossa, como é que esse cara conseguiu desarmar essa bola?. É o que vocês olham pela televisão e eu estou vendo ali ao vivo", resumiu.

Como momento importante com a camisa do Grêmio, o goleiro citou o título da Copa do Brasil de 2016, até por todo o simbolismo que aquela conquista representou ao clube:
[bn]51[/bn]
"O título da Copa do Brasil de 2016 talvez tenha sido o mais importante. Ele quebrou esses 15 anos sem títulos. E tirou um peso enorme que a gente tinha no vestiário", disse.

 

Voltar para o topo