Ir para o conteúdo principal

Guerra ameniza ’15 segundos’ contra o Fla e faz pedido ao torcedor do Grêmio

Ainda machucado pelo trauma dos 15 segundos finais contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o torcedor do Grêmio tem uma missão para os próximos embates do decisivo mês de agosto: seguir acreditando no time. Esse foi o pedido feito pelo dirigente de futebol Alberto Guerra, antes mesmo da vitória por 2×0 com os reservas sobre o mesmo adversário neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
50[/bn]
Guerra conversou com a reportagem do Gremistas e avaliou que a "última bola" do jogo de quarta, que representou o frustrante empate na ida das quartas de final da Copa do Brasil, não pode tirar todo o crédito que o plantel tricolor garantiu nos últimos anos.

"Temos que lembrar que esse grupo do Grêmio é multicampeão. Nos últimos dois anos ganhou quatro títulos e não vai ser por 15 segundos que vamos colocar todo o crédito que esses jogadores conquistaram por água abaixo. Se aquela última bola do jogo de quarta não tivesse entrado, talvez a gente não tivesse discutindo isso aqui", destacou o diretor.

Ouça a resposta completa:

Quando pede para que o torcedor gremista "siga acreditando", Guerra indica que o clube não está satisfeito com a série recente de conquistas e que quer bem mais ainda em 2018.
5
O próximo desafio já é contra o Estudiantes, na terça-feira, pela partida de ida das oitavas da Libertadores. A decisão da vaga à semi da Copa do Brasil se dará no dia 15, no Rio de Janeiro.

Voltar para o topo