Ir para o conteúdo principal

Hernane nega ansiedade por gol: ‘Na próxima eu marco’

Ainda não foi dessa vez que Hernane Brocador balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Grêmio. Neste domingo, o centroavante ganhou a oportunidade de jogar boa parte do segundo tempo, nos 3×0 contra o Avenida, ao ser lançado no time no lugar de Jael. Em termos de chances claras, foi apenas uma só, e sem sucesso na finalização.
[bn]50[/bn]
Em uma bola lançada em profundidade pelo setor esquerdo do ataque, Hernane invadiu a grande área e não enquadrou o corpo para chutar de direita. A opção foi tentar de esquerda e a bola passou raspando uma das traves do Avenida. Na saída de campo, ele negou estar ansioso pelo primeiro gol.

"Ansioso não estou, mas tenho que tentar sempre o gol. Hoje passou perto, na próxima eu marco", prometeu o jogador.

Hernane também teve uma ótima chance no jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, que terminou com vitória tricolor por 2×0, na primeira fase. Na ocasião, ele recebeu um cruzamento perfeito de Cícero e cabeceou por cima do gol adversário.
[bn]51[/bn]
Contratado junto ao Bahia, Hernane é um dos três centroavantes no elenco de Renato Gaúcho. Além dele, o técnico tem o habitual titular Jael, e André, recém-contratado. O Grêmio volta a campo, na quarta, 21h45, na Arena, na volta contra o Avenida.

Voltar para o topo