Ir para o conteúdo principal

Iniciando jornada no Brasil, Suárez não tem gostado de dar tantas entrevistas

Durante entrevista concedida ao “Charla Podcast”, no YouTube, o jornalista Duda Garbi revelou uma conversa recente que teve com o atacante Luis Suárez, do Grêmio, durante encontro no litoral do RS, mais precisamente em Atlântida, em que o ex-volante recentemente aposentado Lucas Leiva também estava presente.

+ Grêmio: Renato liga o sinal de alerta após o sorteio da Copa do Brasil

Suárez, ao falar das suas impressões da rotina no Brasil e da profissão aqui, reclamou da alta quantidade de entrevistas que tem precisado dar, segundo Duda.

“Ele é muito tímido, muito na dele. E uma hora que me chamou a atenção foi quando ele me perguntou por que ele tinha que dar tanta entrevista. ‘Pô, todo jogo eu tenho que dar entrevista’, disse ele. E aí eu disse ‘olha, para de fazer gol’ (risos). Aqui no Brasil a gente pega o jogador na saída do campo, isso fora daqui não existe. Ele até falou: ‘Quero respirar um pouco, quero focar no jogo, não quero dar entrevista todo jogo’. De fato, ele conseguiu pegar um equilíbrio e deu uma maneirada. Essa foi uma das coisas que ele reclamou”, relatou Duda.

Até o momento, Suárez deu apenas uma coletiva, que foi a da sua apresentação após grande festa na Arena. As demais entrevistas sempre foram dadas após os jogos, para televisão, rádios ou repórteres independentes.

Suárez em ação outra vez

Suárez luta agora pelo seu segundo título oficial com a camisa do Grêmio. Nos dois próximos sábados, ambos a partir das 16h30, o tricolor enfrenta o Caxias na briga pela taça do Gauchão e o segundo jogo será na Arena, em Porto Alegre.

Voltar para o topo