Inseparáveis, Douglas e Edilson relembram como começou a série de fotos comemorando na banheira

A cena se repetiu três vezes e viralizou nas redes sociais. Até hoje comemorada pela torcida gremista, a foto de Edilson e Douglas celebrando na banheira virou marca registrada a cada conquista do clube, como uma espécie de “cereja do bolo” dos títulos.

Neste sábado, em live com o cantor sertanejo Joel Carlo, os dois jogadores relembraram, aos risos, como tudo começou.

“Começou em 2010, quando ganhamos o Gauchão no Olímpico. Deveria estar um calor de 40 graus em Porto Alegre. A gente entrou no vestiário e tinha aquela baita banheira cheia de cerveja. Eu nem vi o Edilson e me atirei. Ele veio também. Tanto é que a gente nem viu que fez a foto. Até hoje não sei”, disse Douglas.

“O detalhe é que a banheira já estava pronta lá nos esperando. Já sabiam que a gente ia ganhar. Alguém já sabia que o título era do Grêmio”, gargalhou Edilson.

Após o Gauchão de 2010, as fotos após a Copa do Brasil de 2016 e Libertadores 2017 já foram combinadas. Mas divertiram de igual forma:

“Aí depois teve a Copa do Brasil em 2016, na Arena, uma outra banheira. Tudo combinado pra fazer. Aí teve a Libertadores depois e foi no embalo”, concluiu Douglas.

Antes da pandemia do coronavírus, Douglas acertou para jogar no Brasiliense. Já Edilson está disponível no mercado desde que saiu do Cruzeiro.

Sair da versão mobile