Ir para o conteúdo principal

Jael projeta retorno de Douglas: ‘Vai voltar muito bem’

O Grêmio apresentou uma boa novidade na véspera de enfrentar o Cerro Porteño, pela Libertadores. Depois de um longo tempo de recuperação das lesões no joelho, o meia Douglas voltou a trabalhar com o grupo e participou do tradicional rachão. Ele já está liberado pelo departamento médico e agora inicia o retreinamento físico para voltar a atuar.
[bn]50[/bn]
No início de 2017, Douglas e Jael tiveram e mesma grave lesão: ruptura de ligamento cruzado no joelho. O meia teve ainda mais azar e voltou a romper quando se aproximava de retornar. Em coletiva nesta segunda, o centroavante mostrou confiança no bom retorno do companheiro.

"Vocês vão ver a dedicação do Douglas. Eu tenho certeza que quando ele voltar, ele vai voltar muito bem, porque ele está se dedicando muito pra voltar", projetou Jael.

Ao mesmo tempo, Jael admitiu que é normal um pouco de insegurança e de ganho de peso nesse momento. O departamento médico do Grêmio quer que Douglas reduza mais dois quilos antes da volta.

"É normal voltar com um pouco de receio, um pouco inseguro. A minha volta foi assim também. Mas eu me preparei pra voltar bem, o Douglas se preparou pra voltar bem e isso é o mais importante. Eu ganhei peso, muito peso, e é normal", acrescentou.
[bn]51[/bn]
A última partida de Douglas pelo Grêmio foi contra o Caxias, em 2 de fevereiro de 2017, pelo Gauchão.
 

Voltar para o topo