Ir para o conteúdo principal

Jael revela o momento que ‘virou a chave’ no Grêmio

O dia 1° de novembro do ano passado representou um divisor de águas para Jael no Grêmio. Já recuperado da grave lesão que sofreu no joelho no início do ano, o jogador mostrou que estava recuperado quando ganhou a chance de Renato Gaúcho no segundo tempo da derrota por 1×0 para o Barcelona, na Arena, que levou o tricolor à final da Libertadores.
50[/bn]
Naquela noite, o Grêmio não contou com o centroavante titular Lucas Barrios, vetado por lesão. Renato apostou em Cícero nessa função e no segundo tempo ingressou com Jael, que teve boa atuação e saiu aplaudido pela torcida.

"Sei das minhas qualidades e sei que com muito trabalho e dedicação tenho qualidade para ajudar. Cheguei contestado e tive a lesão, mas depois do jogo contra o Barcelona eu consegui mudar o pensamento do torcedor, eles viram que eu poderia ajudar", disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Na sequência daquela partida, Jael passou a ser assíduo no time do Grêmio entrando praticamente em todos os jogos. No jogo de ida da final, se destacou ao dar a assistência para o gol de Cícero na vitória por 1×0 sobre o Lanús. Para a sequência de 2018, ele mira a titularidade:
5
"Estou me sentindo muito bem. Fiquei um mês parado, mas estou muito bem agora. Agora é trabalhar e deixar o Renato decidir quem vai jogar. Vou me empenhar muito".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio